Eagence fecha gestão de marketing do Shopping Via Direta

Depois de um período de “namoro” a Eagence Marketing e o Shopping Via Direta fecharam um acordo para gestão de marketing.

“Fomos objetivos e mostramos o quanto poderíamos agregar ao marketing de uma marca que já é referência na região em seu segmento e, esperamos colher bons e produtivos frutos desta parceria, que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Rodrigo Cardoso, sócio proprietário da Eagence Marketing.

Com isso, a Eagence Marketing assume todo o trabalho de assessoria de imprensa, produção e relacionamento com influenciadores e, além disso, cuidará de todos os projetos sazonais criados para a marca. E uma das primeiras ações desta nova parceria com o Shopping Via Direta, é o lançamento da campanha Outono Inverno com desenvolvimento de várias peças online e offline, incluindo o novo catálogo, que vem todo repaginado e com um design moderno.

Shopping Via Direta

O Shopping Via Direta está no mercado há quase 25 anos e se orgulha de transformar ideias em grandes iniciativas. O que era para ser um centro de informações de produtos têxteis de Americana e região (e posteriormente criar centros de distribuição de tecidos e confecções em outras regiões do País) hoje é um shopping de atacado referência não somente no estado de São Paulo, como no Brasil como um todo.

Comentarios