Somos On Life

vida (1)

Na vida, cada passo dado é em busca de uma conquista. Cada erro é um aprendizado. Há frustrações. Mas também realizações. Construímos nossas relações por algo melhor. Seja para cada um de nós, para nossos filhos ou para a nossa sociedade. Não basta termos, é preciso sermos. Mostrar compaixão. Compartilhar informação. Comunicar.

Enquanto você lê este texto, são feitas 59.090 pesquisas por segundo no Google. Será que fazemos parte de alguma delas? Se fazemos, qual é o motivo? Como queremos ser lembrados?

O mundo evolui a cada instante e devemos acompanhar este ritmo. É por isso que a vida vai muito além do que a simples rotina do dia a dia. O objetivo tem de ser maior. Deixar um legado que sirva de exemplo para as atuais gerações e de modelo para as futuras. É termos responsabilidade social. Somos não apenas responsáveis pelo sucesso da nossa empresa, mas também pelo ambiente que nos envolve. Não basta querer uma sociedade melhor, é preciso lutar para que isso aconteça. E este poder da mudança está em cada um de nós. Nas nossas atitudes e compromissos. Por isso é que a Eagence tem uma proposta diferenciada.

 

“A mídia alimenta o mundo, que se alimenta da mídia. O imaginário move os homens que, por sua vez, criam os imaginários.” Edgar Morin – filósofo francês

 

“Somos diferentes porque nos responsabilizamos pelos nossos resultados. E isso se atinge fazendo com que nossos clientes cresçam, vendam mais, apareçam e tenham cada vez mais sucesso”. Esta é uma das principais diretrizes da Eagence, coordenada pelo publicitário Rodrigo Cardoso. Para atingir resultados cada vez mais expressivos, nada como se superar. Saber se adaptar a cada situação, mostrar flexibilidade quando preciso e evoluir sempre. Nada de retrocessos. É com este espírito empreendedor que a Eagence realiza seu trabalho.

 

“Somos diferentes porque nos responsabilizamos por nossos resultados. E atingimos esses resultados quando proporcionamos aos nossos clietes a oportunidade de crescer, aparecer, vender mais e ter mais sucesso a cada dia.” Esta é uma das diretrizes da Eagence, coordenada pelo publicitário Rodrigo Cardoso.

 

Na vida, o mundo alimenta-se da mídia. E a mídia alimenta-se do mundo, como nos ensina o sociólogo e filósofo francês Edgar Morin. Precisamos de estratégias de comunicação para injetar este combustível que move nossa sociedade globalizada. Ligar a máquina do sucesso a todo vapor e conseguir resultados desafiadores e inimagináveis.

Nosso foco não são apenas as empresas. São as pessoas. São aqueles que se preocupam e têm uma autorresponsabilidade para que possamos viver em um lugar mais justo, fraterno e igualitário. Desenvolvendo ações sociais pelo simples idealismo e pela ajuda ao próximo. A cada dia nossa missão fica mais nítida e clara, atendemos pessoas que querem fazer o sucesso de suas empresas. Mudando realidades. Isso é a vida. E é isso que fazemos não apenas por sua empresa, mas por você. Juntos, transformando realidades. Juntos somos On Life.

Comentarios