A campanha Primavera/Verão 2018/19 do Shopping Via Direta, trouxe uma proposta que desperta a tranquilidade, bem-estar e leveza no styling minimalista e comercial, buscando alertar sobre o cuidado da natureza, a maior fonte de inspiração do projeto, e tudo o que ela oferece.
Com base nisso tudo, a Eagence Marketing assumiu o desafio de diagramar uma revista que transmitisse todo o conceito de forma didática e agradável aos olhos. Ela conta com um tamanho diferente das versões anteriores. Sua tipografia é bastonada, trabalhando contrastes em bold e light afim de manter o dinamismo e facilitar a leitura. Já pensando em dar movimento a visão, foram inseridos lookbooks intercalados em fotos de página inteira e fotos moldura.
O diferencial que ajuda a chamar mais ainda a atenção, é a aplicação de uma capa falsa trabalhada em hot stamping dourado com um selo que homenageia os 25 anos completos de muita moda e estilo proporcionados pelo Shopping Via Direta.
Entre os conteúdos abordados, está presente a história do empreendimento contada desde o início, e todo o processo feito até aqui para resultar em seu sucesso. Também é falado sobre a sustentabilidade, e o carinho para com o meio ambiente que existe no meio corporativo do Shopping. Veja qual foi o resultado!