Search
Close this search box.

BLOG

EAGENCE

Revista Primavera/Verão 2018/2019 Shopping Via Direta

Product Market Fit: Entenda a importância do conceito e como ele pode te ajudar em seu negócio

 

A campanha Primavera/Verão 2018/19 do Shopping Via Direta, trouxe uma proposta que desperta a tranquilidade, bem-estar e leveza no styling minimalista e comercial, buscando alertar sobre o cuidado da natureza, a maior fonte de inspiração do projeto, e tudo o que ela oferece.

Com base nisso tudo, a Eagence Marketing assumiu o desafio de diagramar uma revista que transmitisse todo o conceito de forma didática e agradável aos olhos. Ela conta com um tamanho diferente das versões anteriores. Sua tipografia é bastonada, trabalhando contrastes em bold e light afim de manter o dinamismo e facilitar a leitura. Já pensando em dar movimento a visão, foram inseridos lookbooks intercalados em fotos de página inteira e fotos moldura.

O diferencial que ajuda a chamar mais ainda a atenção, é a aplicação de uma capa falsa trabalhada em hot stamping dourado com um selo que homenageia os 25 anos completos de muita moda e estilo proporcionados pelo Shopping Via Direta.

Entre os conteúdos abordados, está presente a história do empreendimento contada desde o início, e todo o processo feito até aqui para resultar em seu sucesso. Também é falado sobre a sustentabilidade, e o carinho para com o meio ambiente que existe no meio corporativo do Shopping. Veja qual foi o resultado!

Eagence Marketing | Revista Primavera/Verão 2018/2019 Shopping Via Direta

Compartilhe